segunda-feira, 23 de julho de 2012

Noticias passadas: Maruyama Ryuhei vence um boxeador profissional em jogo de boxe

Maruyama está fazendo o papel de um virgem que está aprendendo boxe no dorama “Boys on the Run” que como jádito antes, é baseado no manga de mesmo nome. O elenco como também já divulgado conta com Ueda tatsuya de KAT-TUN, Minami Akina, Sato Eriko e Jinnai Takanori.

Segundos relatos, durante a conferencia de imprensa promocional que aocnteceu em Tokyo, uma máquina de socos foi levada ao palco para se ver quem era melhor em boxe. Um convidado especial, o lutador veterano campeão de boxe Yakushiji Yasui, fez 195 socos em 30 segundos. O membro de KAT-TUN, Ueda tatsuya realizou 172 socos enquanto Maruyama realizou 269.

Ele comentou: “Me desculpem, mas enquanto eu os via, eu tive uma ideia de como ser o melhor”

Perguntaram então qual personagem eles acham mais atrativas. Maruyama disse que é Shiho-san pq ela é uma mulher sedutora de mente aberta. Segundo ele “Ela é a melhor personagem feminina que diz a cosia certa que lhe vem à cabeça, o qe a torna uma mulher incrível.”

Ueda disse que quem ele pode confiar como trainer é Hana-san, mas que as damas próximo a ele são belas também, e que todas são lindas então ele não pode escolher. A resposta de Ueda foi rebatida pelo comentário de Maruyama que disse: “O que você é? Um ídolo adolescente de coração puro!”

O dorama teve início no dia 6 de julho.

 Fonte: momoedgewood Daily Sports Online and Walker plus news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início