segunda-feira, 18 de junho de 2012

Maruyama Ryuhei em papel principal de dorama


O membro de Kanajani8, Maruyama Ryuhei terpa seu primeiro papel principal em um dorama, e será pela TV Asahi, nop dorama chamado "Boys on the Run"
Maruyama fará o papel de Tanishi Toshiyuki, um homem de 27 anos que nunca teve uma namorada. Ele revela:" Eu sintop como se pudesse me relacionar com o protagonista. Minha face tambpem se torna vermelha quando eu fico nervosO". Ele também expressou: "Me deram essa chance, então eu farei com tudo que tenho! Eu quero correr com "Boys on the Run!"

O dorama é baseado  no manga de Hanazawa Kengo, e já recebeu uma adaptação em 2010. A história se passa com Tanishi Toshiyuki, um homem de negócios de 27 anos sem esperanças que trabalha pra uma fabrica de brinquedos.
Ele se apaixona por uma colega de trabalho, Uemura Chiharu, mas não é capaz de fazer nada. Um dia um homem de elite se aproxima de Chiharu e um relacionamento começa a nascer.
Taira Airi fará o papel de treinador de ácademia de Tanishi, Oiwa Hana, e Minami Akina será Chiharu
Farãop parte do elenco também Saito Takumi, Ueda Tatsuya, Jinani Takanori, Sato Eriko e Asada Miyoko.
O dorama irá ao ar nas sextas de noite, às 23:15, começando em julho.

Fonte: Mantan Web via tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início